bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

pra falar de mim...

Passei muito tempo, tentando corresponder as expectativas dos outros, enquanto os "outros" me decepcionavam e quebravam meu coração, mas lá ia eu juntar os pedaçinhos e recomeçar.
Tentei muitas vezes figir ser alguém que eu não gostava pra que outra pessoa gostasse de mim; tive medo e vergonha de bater no peito e gostar das coisas que me fazem bem, porque elas eram fora de moda, e não condiziam com  o mundo.


quis me misturar ao óleo, mas me esqueci que sou água, e segundo a química estes dois elementos não se misturam.

aí um dia acordei sendo tudo isso, consegui tudo o que mais queria,
e ainda ficou um buraco que eu não sabia explicar.

Mais uma vez me sentia incompleta, mas aí você apareceu.
E como se nada nunca tivesse sido mudado, as coisas faziam sentido.

No Response to "pra falar de mim..."

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes