bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

soltando o verbo

Eu queria sumir, agora !
queria socar todos que partiram meu coração
queria me vingar, queria tantas coisas, mas queria principalmente 
ser corajosa o suficiente pra chorar, e abraçar meu travisseiro
mas sou tão orgulhosa que não consigo chorar.

eu resolvi ouvir meu coração, e ele mais uma vez fez piada de mim.
cansei de toda essa historia, que só me deixa mal, e só faz com as coisas aconteçam de maneira que eu mais odeio.


Eu que sempre fui discreta, agora me vejo rodeada, de fofocas, de interesses, de armadilhas, e pessoas tão futeis. Não preciso disso.

Não quero chorar, nem entrar em uma fossa, mas hoje eu segurei vários nós na garganta, e só to conseguindo ouvir aquelas musicas romanticas, que só te deixam mais abalada.

CANSEI!

Ta na hora de valorizar quem me valoriza, mas não vou fazer nada de cabeça quente.

como diria aquela musica: 
(...) e as lembranças não fazem bem, mas se ontem passou, hoje logo vai passar também!

No Response to "soltando o verbo"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes