bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

OI MEU NOME É CAROL, PRAZER

                                                         Caroline da Silva Conceição.


não sei falar de mim...

eu amo palavras e odeio números 
eu amo chocolate e odeio fazer exercicios.
eu amo camiseta e all star e odeio decotes e roupas curtas
amo rock e mpb, odeio funk e bandas da moda
amo minha familia, e brigo com ela
amo fotografia, amo estar na frente e atras das lentes
prefiro limpar uma casa todinha do que fritar um ovo eu ODEIO cozinhar
eu amo pessoas inteligentes, mas odeio pessoas que tem conciência deste dom.
sempre escuto as mesmas bandas, por que tenho preconceito musical
amo pearl jam, legião urbana, the calling, gloria, fresno,o  teatro magico,  e charlie brown jr.
amo batatas, fritas, cozidas assadas, recheadas etc...
amo a escola, mas detesto estudar.
amo pensar e agir, mas odeio quando sou impulsiva
amo o meu blog, mas odeio quando escrevo textos sem sentido como esse .


No Response to "OI MEU NOME É CAROL, PRAZER"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes