bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

O MEU SUPER HERÓI

não tem capa, não tem super poderes, não tem nada que o diferencie do restante do mundo...
exceto talvez, por que ele é totalmente diferente do mundo inteiro.
nada que se possa ser reparado aos olhos medíocres, e hipocritas.
 Desculpem, mas não me encaixo nessa sub-especie humana, não sou um lixo que carrega dna, e estrogênio por qualquer lugar.
mas o meu herói, é lindo, é forte, é inteligente e gentil, ele é como uma quinta-feira de verão, 
quando um brisa passa pelo seu corpo, e você não sente frio, apenas sente uma descarga elétrica atingir seu corpo.
o meu herói tem defeitos, tem manias, tem hábitos, mas eu o amo tanto, ele é um líder nato, nasceu para ser amado e aclamado, tantas coisas juntas, que eu nem sei como descrever.
mas não deixo qualquer pessoa saber dele, até porque tudo o que descrevo é tão sutil, que só os meu olhos treinados sabem ver, só meu ouvidos críticos sabem prestar a atenção, e só minhas mãos sabem exatamente o contorno do corpo dele.


mas acho que ja falei demais.
o meu herói está sempre por aí, andando nas ruas ouvindo musicas... ele me faz tão bem !

No Response to "O MEU SUPER HERÓI"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes