bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

UMA PEQUENA VERDADE

CUIDADO!

você só terá uma chance, só pode tentar uma vez, uma unica oportunidade
de provar que o seu coração é verdadeiro .
fala a verdade, você ja jogou esse jogo outras vezes, a mentira que há em seu coração, ja criou raízes, talvez por isso você , não sinta mais o peso das palavras quando elas se chocam contra o vento.
eu confesso que ja joguei esse jogo também.
e isso não me impediu de cometer os mesmos erros.
essa historia de que errar é bom porque você aprende, de que se magoar é bom porque você nunca mais esquece, é tudo mentira.
eu sabia que ia me machucar de novo, sabia que ia chorar de novo, sabia que você não ligava pra mim, mas mesmo assim eu tentei.
TENTEI, TENTEI, TENTEI !
tentei por que toda vez que eu fracassava eu sentia que podia dar certo.


mas dessa vez, você só tera uma chance.
eu juro.

No Response to "UMA PEQUENA VERDADE"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes