bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

ESCREVER NÃO É FACIL

sei lá, é díficil escrever, é difícil porque palavras escritas não são como as faladas, que depois de jogadas contra o tempo e o vento se perdem, palavras escritas requerem de ortografia impecavel, acentuação perfeita, e concordância satisfatoria.
mas não é por isso que acho difícil escrever, é complicado, por que to com sono, e minha coluna ta curvada em forma de C, pelo mau hábito de sentar torta em frente ao pc.
é difícil, porque não to inspirada, e ainda estou ouvindo evanecence, quero tomar uma caneca de café, e comer um biscoito de chocolate.
quero dormir, mas to com preguiça, isso mesmo to com preguiça de dormir, queria voltar a fazer coisas que eu fazia, ter os amigos que eu tinha, ah eu queria tantas coisas.
queria ser menos soberba, e menos arrogante, minha mãe sempre diz:
não gospe pro alto pra não cair na tua cara.
mas escrever realmente não é fácil, uma vez que alguém lê o que está escrito, não se pode apagar, ou consertar pequenos erros.
talvez eu ainda escreva um livro...






















No Response to "ESCREVER NÃO É FACIL"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes