bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

não vou saber o que dizer quando chegar a hora...

esta postagem é porque hoje estava pensando, que este é meu útimo ano na escola, e meu coração ficou tão apertado de pensar no fim, ou recomeço sei lá...


Em algum momento o destino quis que a minha vida cruzasse com a de vocês.
tive medo, de chegar em um lugar onde todos ja se conheciam, não queria ser uma intrusa, mas em um simples sorriso, por algo tão bobo que nem lembro mais você entraram na minha vida, e naquele momento desejei que nunca mais acabasse esse ano.
Hoje tava pensando, em tudo que a gente ja fez, nas nossas brigas, nas nossas desavenças, o quanto fomos falsos com algumas pessoas, mas principalmente pensei nas risadas, nas brincadeiras, nas colas, nas danças, no quanto somos bobos perto um do outro, mas como disse a tati bernardi, 
as nossas exatidões não funcionam em uma conta de soma. 
Funcionamos em uma divisão, todos os dias, eu me dou um poquinho a vocês, todos os dias dou algumas horas desesperadas do meu dia a vocês, e vocês retribuem.
Sei que não  vou vê-los mais, pro isso cada dia que passa, me sinto mais perto do fim, não sei dizer adeus...
Aliás não quero dizer adeus, e tudo o que eu penso me soa como um clichê.

Tenho certeza que vocês também estão absorvidos pelas duvidas, se não doesse dizer esse "adeus" então de nada valeu, tudo que vivemos.






             a elite.

No Response to "não vou saber o que dizer quando chegar a hora..."

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes