bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

meu MELHOR pra sempre

Eu sabia que nunca mais iria me sentir daquele jeito,
sabia que um dia iria acabar, mas apostei alto que  nunca acabaria, enquanto estivessimos juntos, mas perdi, e ainda não me recuperei inteiramente deste prejuizo.
Nunca vou me esquecer daquele dia em que ficamos ouvindo goo goo dolls, juntos, lembra?
Ali sem dizer uma só palavras, as vezes a gente olhava um pro outro, e ria, apenas por estar feliz, apenas por estra vivo, apenas existir.
Aquele ano, eu nunca vou esquecer, eu sei que você também não.
O que veio depois foi apenas uma prévia de como seria um dia, mas doeu tanto, você foi escapando de mim, sem nunca ter ido, nos despidimos sem nunca dizer adeus.
Hoje voltamos, mas nada é como era antes, você e eu, e a carla, sempre juntos.
Também nunca vou me esquecer daquele show, das nossas bagunças, nossas colas, nossos choros, nossos risos todos juntos, sempre misturados, em uma unica coisa, que ninguém experimentou como nós, ninguém sentiu o seu gosto doce, e o amargo que ela deixa quando você que mais e não tem.


Te amo, você sabe disso, e hoje nos dias dos namorados eu escrevo, pra um grande amor meu, afinal a amizade verdadeira, é talvez o relacionamento mais complexo que existe.

Melhor amigo, pra sempre.


                         LINCOLN PEREIRA ALVES.

No Response to "meu MELHOR pra sempre"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes