bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

30 coisas para se fazer antes dos 30

marcando as coisas que eu ja fiz em negrito, e com meus comentários pessoais


1 Ficar absurdamente bebado pelo menos 1 vez na vida (não cheguei a ficar absurdamente bêbada...)
2 Encontrar alguém da Net (deixa em off, quase fui sequestrada, OSKAOSKA)
3 Agarrar um amor platônico (quem nunca fez isso?)
4 Se apaixonar a primeira vista ( quem nunca fez isso 2)
5 Roubar o namorado de alguém (sou monga, não sei ser sexy e roubar namorados D:)
6 Roubar chocolate nas lojas Americanas (sou cagona, tenho medo de me pegarem roubando chocolates, ia ser humilhante...)
7 Ir p/ balada d ônibus (vida de pobre é fogo!)
8 Subir num palco e dançar igual louco ( aaah isso eu sempre faço, sou muito exibida!)
9 Transar num lugar publico (huuuuum...)
10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe (nunca tentei fazer isso, mas ja me passou pela cabeça)
11 Pintar o cabelo de uma cor absurda (eu pintei ele de duas cores, mas não eram cores absurdas)
12 Fazer uma Tatoo (no fim do ano se Deus quiser!)
13 ter o melhor sexo da sua vida com um idiota (acontecerá, eu sei...)
14 Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' (sou boba mesmo '-')
15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
( e a preguiça de me desmontar?)
16 Se jogar na piscina de roupa (é algo totalmente indiferente pra mim)
17 Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia (eu fugi, e voltei 30seg depois conta?)
18 Ir numa boate gay (isso sim é algo que eu tenho que fazer urgentemente, dançar arrasando com as monas)
19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate (farei isso, e ganharei uma diabetes)
20 Tomar banho de praia a noite (*-* farei com certeza, junto com as minhas melhores amigas)
21 Ter um peixe e conversar com ele (minha casa é pequena, só podemos criar peixes KOSAKOSAA)
22 Encontrar um ídolo (ja encontrei alguns *-*)
23 Sacanear um desconhecido (isso é uma rotina pra mim)
24 Chorar vendo um desenho (tarzan, o rei leão são toptop)
25 Compor uma música ( a ja fiz muuuitas musicas)
26 Viajar sozinho ( não tem muita graça...)
27 Chorar de tanto rir (isso é um estilo de vida!)
28 Jogar uma bomba no vizinho (nunca fui terrorista )
29 Encontrar um amor (encontrei os mais variados tipos de amor)
30 dizer EU TE AMO
(e como disse)

No Response to "30 coisas para se fazer antes dos 30"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes