bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

milongas e mais milongas

Não consigo ser forte, hora luto contra as lagrimas e a dor, hora me rendo totalmente a elas.
Queria pode ter ver, te abraçar de novo,e ficar brava quando você pedia pra eu tirar fotos suas...
Acordar e você estar na sua cama, ou ouvir sua risada que era tão bonita e espontanea...
 Aconteceu o que todos temiamos né gordinho?
Você se foi, tão cedo e tão jovem, sinto como se estivesse sendo sufocada, e minha unica alternativa seja enlouquecer.
Ontem estava aqui em acasa sozinha, e a certeza que você nao iria mais voltar me deixou desorientada, então gritei, chorei, me entreguei a dor... você estava aqui pra me ouvir? pra me consolar? cadê você?

To tão mal, cada dia que passa, tenho picos de humor
onde me conformo com a sua partida e tenho a certeza que você está bem, e num lugar melhor, mas outras horas me desespero e choro, imagino seu medo e sua solidão, quando tirarm sua vida.

Eu te amo tanto, e não sei se consegui demonstrar isso, não me acostumo a falar de você no passado. As vezes me lembro de você naquele caixão, será que vou um dia aliviar essa tristeza?

Di... meu principe gordinho, você sofreu tanto aqui, seu sofrimento me fez sofrer com você, suas feridas ardiam em mim, suas lagrimas me molharam, 
seus sorrisos me fizeram rir, as madrugadas que a gente passou assistindo filmes e eu tentava te dar conselhos enquanto você só falava besteira

suas vitorias foram minhas  suas derrotas também.
Sua maior vitoria foi a sua derrota mais cruel, para que você pudesse se libertar de tudo isso foi preciso se libertar deste mundo podre e corrupto, foi preciso que você fosse tirado de nós dessa forma baixa, tragica, mas foi dessa forma que você encontrou a luz que você tanto procurava pra poder se livrar da escuridão.
Di me perdoe e me guie, pra sempre você vai estar comigo, e nunca em nenhum segundo sequer, por mais raiva, decepção ou compaixão que tivesse por você eu deixei de te amar.

Estamos aqui meu irmão, eu a carla, a mãe e o pai, nos guie e nos proteja
nos conforte, espero que você esteja bem.

Talvez um dia quando meu coração estiver mais calmo eu leia esta postagem e chore, mas enxugue as minhas lagrimas, elas são apenas o jeito que a minha alma achou de livrar todos sentimentos ruim que existem dentro de mim, e tranformar em algo transparente a saudade, carinho e amor que eu sinto pode você.
te amo, meu irmão.

 







Os Bons Morrem Jovem- Renato Russo.


É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais


Só que você foi embora...
Cedo demais!
Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...
Vai com os anjos
Vai em paz

Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...
Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer
Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora

Só que neste Ano
O verão acabou.
Cedo demais!

No Response to "milongas e mais milongas"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes