bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

ABOUTE ME ( parte I )

Eu:
- Eu tenho: uma irmã gêmea
- Eu desejo: paz e felicidade
- Eu odeio: infantilidade
- Eu escuto: sempre as mesmas bandas
- Eu tenho medo de: ficar presa em um elevador
- Eu não estou: bem humorada hoje
- Eu estou: com saudades de velhos tempos que não voltam mais
- Eu perco: meu dinheiro, sempre
- Eu preciso: de um rolê historico, e um teclado novo
- Me dói: as costas (sempre)

Sim ou não?
- Tem um diário? sim
- Gosta de cozinhar? não
- Gosta de tempestades? sim
- Algum segredo que você não tenha contado à ninguém? não
- Acredita no amor? sim
- Toma banho todos os dias?
sim 
- Quer casar? não (isso é hoje, quem sabe um dia)
- Quer ter filhos? sim

Quem:
- Amigo estranho: meus amigos virtuais que eu nunca vi, mas conheço e amo a mais de 4 anos
- Amigo mais chato: sei lá... não considero nenhum dos meus amigos chatos.
- Amigo que te conhece melhor: carla, déb e lincoln ( impossivel escolher só um )
- Amigo escroto: huuum
- Amigo Galinha: acho que o Lincoln
- Amigo Pentelho: o matheus
- Amigo pra todas horas: carla, debs e lincoln 4 ever !

No Response to "ABOUTE ME ( parte I )"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes