bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

O FIM DA RUA

me sentei no meio fio da calçada, e olhei para o fim da rua, um sorriso apareceu em meus lábios, mas  minha cabeça estava vazia. 
Olhei de novo para o fim da rua, como se em apenas um segundo, alguém ou algo fora do comum fosse aparecer, tudo bobagem.
resolvi ouvir musica, peguei meu celular, e fui na pasta de internacionais, merda eram todas românticas. 
mais uma vez eu olhei pro fim da rua, percebi que o céu estava mudando de cor, estavam misturados tons de laranja, e rosa, me lembrei que quando o céu está assim é chamado de crepúsculo. Dei risada sozinha o lembrar do filme ( mais uma vez patético)



Cansei da musicas românticas, e do fim da rua.
Entrei em casa e fui dormir. 

No Response to "O FIM DA RUA"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes