bem- vindo (a)

entra na dança Uploaded with ImageShack.us

tati bernardi


E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.
                                                 Tati Bernardi  



não me faça mais promessas, nem me prometa metas ou objetivos.

guarde pra você as coisas que você julga adjetivos.
                                        sou verbo em movimento.                               
não gosto de erros de ortografia, nem de coisas verdes

gosto da noite, e de escuro

gosto de música, gosto de barulho.

sou urbana, sou viva, sou o apego das coisas materiais.






sou substantivo sem nome.




No Response to "tati bernardi"

 

Copyright © 2009 de que adianta anotar ; All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes